terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gorro de trico versáti com receita





Este eu mesma que fiz, como os outros postados. Peguei a receitinha de outra pessoa abençoada que compartilha suas receitas a Regina; é só clicar no nome que será direcionado para o site dela. Fiz com duas lãs uma mesclada de cinza com branco e a outra azul bebê o resultado ficou diferente. Fiz para os gêmeos.


 Este abaixo foi meu segundo gorro, me atrapalhei toda, errei uns pontos, mas, até que ficou bom. A receita é do site da Sandra Coatti.



Este fiz ontem e dei de presente, adoro presentear com as coisas que faço. A receita não me lembro onde peguei vou postar a receita aqui. Assim que me lembra,r indico o site onde peguei para dar os agradecimentos a pessoa que compartilhou. Fiz com lã grossa e meu ponto é bem apertado, ficou mais fechadinho que o da receita original, acho que foi usado outro tipo de linha.

Um comentário:

  1. Oi Beth, adorei seus gorrinhos. Que bom que a receitinha acabou dando certo, ficaram bem fofos. Bjsss

    ResponderExcluir