terça-feira, 6 de março de 2012

Passo-a-passo de contas de papel para bijuterias

Quem me ajudou foi mimha pequenina, eu fotografei e ela foi a modelo de mãos, rsrsr. Espero que gostem. Meu primeiro pap.
Estas contas podem substitui miçangas para bijus ou complementar juntamente com elas. Pode ser usado com croche, fuxico etc. Depois posto a bijuteria que fizer com estas contas e com outras que já fiz. Em outro poste tem algumas idéias que vi pela net, se quiser dá uma olhada para te ajudar a fazer as suas bijus com contas de papel.








Sempre centralize quando estiver enrolando , senão não dá o efeito direito.








2 comentários:

  1. Oi, Beth!
    Estou aqui pra dizer que adoro essas continhas de papel, são tão lindas e ecológicas. Não parece nadinda ser de papel. Muito legal. Parabéns pelo sei dia internacional de hoje.
    Bjs, Tânia.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!

    Nunca tinha pensado em contas de papel. Tenho um monte de revistas aqui em casa que acabo doando para uma senhora que trabalha com reciclagem. Vou continuar doando as revistas pra ela, já que é dessa maneira que obtem o sustento, mas também vou manter umas duas para fazer essas continhas. Acho que rende bastante.

    Obrigada por compartilhar esta lindeza!!

    beijos!

    ResponderExcluir