quinta-feira, 8 de março de 2012

Pintura de bonecas da moranguinho em pano de prato

   Quando vi na internet essas bonequinhas com aplique de saias de croche, eu me apaixonei, falei pra mim mesma vou fazer. E eu nunca tinha tentado pintar, já desenhei muito quando adolescente. Vi uns videos e tentei tá ai o resultado, minhas primeiras. 
Mas o pano de prato não ajudou, não é próprio para pintura, é daqueles simples vendidos no bazar, branco. Tenho que tentar achar o proprio para pintura mas por aqui não tem.
  Já faz tempo que fiz, mas tava sem coragem de tirar fotos, por isso hoje estou postando os trabalhinhos que fiz a tempos.





Upss. brincadeirinha feita com programa online de edição de fotos( eu e uma aminha) a familia toda riu muito.
 Boca olhos todos mexidos. rsrsr.

Um comentário: