segunda-feira, 12 de março de 2012

Riscos de bonecas para pintura em pano de prato



Tenho notado muitas visitas por causa dos riscos das bonequinhas mas nenhum recadinho , nada.
Por favor estejam a vontade para copiar os riscos , mas tenha um pouco de consideração por quem se deu o trabalho de colocar a disposição de vocês, deixa um recadinho agradecendo. Assim como em outros blogs, faça isso também.  Encontrei tudo na net, alguns eu fiz, baseado nestes, fiquei muito tempo procurando na net por estes riscos e resolvi compartilhar com todos o meu achado. 
Nos gostamos de compartilhar , mas gostamos mais ainda quando este compartilhamento seja reconhecido.















2 comentários:

  1. Copiei seus riscos das bonequinhas. Obrigada por disponibilizar. Que possa existir mais pessoas como vc. Um forte abraço e mais uma vez obrigada . tathyzinhasilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso seu blog , estou lhe seguindo , aguardo sua visita bjos

    ResponderExcluir