sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reciclagem com garrafa plástica ou garrafa pet








7 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii, Beth!
    Tudo bem com você? Espero que sim.
    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiii, amiga!

    Não sei porque, mas a caixinha de comentários está editando parcialmente o recadinho. Bem, aqui vai novamente:
    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beth! Voltei e continuo com probleminhas de visualização com o seu blog. Buááááá!
    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Beth
    Não tenho a tradução que me fala, nem ainda a vi por aí. Geralmente vou fazendo pela foto. No entanto vou estar de "olho" e se encontrar digo.
    bom domingo
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. vim retribuir a visita e adorei seu cantinho estou te seguindo e essas ideias de reciclagem maravilhosas bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi,adorei seu blog já estou te seguindo,as ideias de reciclagem são muito boas.
    artesanatoereciclagemladoalado.blogspot.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir