quarta-feira, 25 de julho de 2012

Blusinhas para bebês em trico

Se vc vai copiar estes gráficos e postar em seus blogs por favor tenham a consideração de não postarem em cima das fotos os nomes seus de blogs, eu não faço isso e não acho certo pois os direitos autorais não são dos blogs e sim das revistas. Vejo muitos blogs que tenho certeza que acham na internet e repostam em seus blog com letras garrafais os nomes em cima das fotos como se fossem os donos ou fossem os primeiros a postarem . Eu não acho que ninguem tenha o direito de postar como se fossem suas (Minha opinião pessoal). Minha unica intenção é compartilhar algo que achei interessante, ídeias, e conhecimento e não fazer de minha propriedade algo que não foi eu que fiz( praticamente tudo que posto aqui achei na internet, atráves de muito tempo de pesquisa e tempo gasto no pc) .Adoro compartilhar o que achei lindo, e tenho um enorme prazer de ver que muitas pessoas gostam e estão copiando.Muitos passam pelos sites copiam tudo, olham gostam mas não postam nem um obrigado ou simplesmente um olá,Mesmo assim adoro estar aqui ,mas educação é algo que se tem ou não. Me desculpe o desabafo mas originalmente os blogs foram feitos para compartilhar idéias e opiniões e esta é minha opinião. Fiquem a vontade para copiar.













2 comentários:

  1. Oi Beth, vim agradecer sua visitinha! Quantos modelinhos lindos que você postou, adorei!
    Mil beijos pra você, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir