sábado, 14 de julho de 2012

Vestidos de croche para bebês com gráfico

Mais lindos vestidos vistos na net , que quero compartilhar com vocês.
Achei esta flor aqui em baixo parecida com o do vestidinho abaixo, como não encontrei o grafico, só o da saia  , posto para quem quiser.





Este vestidinho vermelho vi o grafico da pala de cassaquinho ,que dá para fazer a mesma pala aqui e fazer a saia com o ponto do gráfico abaixo. Segue um modelo de pala que eu coloquei que acho que dá para fazer neste vestido, basta fazer as manguinhas ou não.





Outras palas que podem ser usadas estou postando agora abaixo:













Já havia visto esta borboleta abaixo e estava querendo fazer na parte de traz de um bolero de criança ai vi este vestidinho e vi que vai ficar otimo mesmo.





9 comentários:

  1. adorei esses vestidos e gostaria de saber o seu email ou telefone para entrar em contato

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas postagens. Amo fazer coisas para bebês!

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, tudo de bom,to seguindo se gostar do meu me segue,bjs
    http://alicetricoche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos! Também amo fazer crochê e agora aposentada posso me dedicar mais, estou editando meu blog mas toda enrolada por ter dificuldade para editar, como estou fazendo enxoval de minha neta vou garimpar alguns modelos seus. bjs
    cantinhodocrochedaiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Love your patterns! Would you consider adding GOOGLE TRANSLATE to your blog so I can read it? Are your patterns available in English? Thank you. I am your newest follower.

    ResponderExcluir
  6. The instructions are in pretty bad shape, can not be read, so they are nothing free to be see, please correct this inconvenient in all your patterns.

    ResponderExcluir