terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reciclagem de caixa de leite - Carteira feita com caixa de leite

Carteira com caixa de leite passo a passo


Achei uma otima idéia, amei esta carteirinha e queria compartilhar com minhas leitoras. É tipo mágica, você coloca o dinheiro solto de um lado, abre o outro e o dinheiro está preso.



Tem este vídeo também com outro tipo de bolsa e carteira feita com caixa de leite.
 
E tem essa outra aqui neste site ,vila do artesão

Tem este outro site com este modelo aqui.

E outros dois vídeos de bolsa com caixa de leite





 

3 comentários:

  1. Amei tudoo mas eu prefiro essa ultima carteira

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo e quero lhe convidar a seguir também o meu.

    http://lilianmartesanato.blogspot.com.br/

    Fique Com JESUS.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog... ja estou fazendo a carteira mágica...
    te convido para conhecer meu blog, com pulseiras macramê e outros artesanatos:
    http://pulseirascecilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir