quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Saias de crochê com grafico















2 comentários:

  1. SOBRE O CURSO DE CORTE E COSTURA.

    Oi Beth tudo bem?
    Sim fiz o curso mas desisti, na vdd eu queria aprender outras coisas além das quais ela ensinava, ela é uma professora muito bacana mas não senti firmeza no curso entende?
    Não foi nada pessoal, mas eu queria aprender outras coisas além de só fazer roupa, queria aprender as coisas básicas tbm, como fazer consertos nas roupas, uma barra, apertar calça trocar zipper, essas coisas mais simples então optei por sair do curso, estou aprendendo umas coisas bem bacanas pela internet se quiser te dou algumas dicas. Mas faça o curso sim a professora é muito legal, te desejo boa sorte, ADOREI SEU BLOG *--* fica com Deus bjssss.

    ResponderExcluir
  2. oiiiee amiiga que lindo seu cantinho ameei ja estou te seguindo :D
    se vc puder me vizitar vou adorar amiiga bjooos

    http://ateliedoartesanato0.blogspot.com/

    ResponderExcluir